sexta-feira, 30 de abril de 2010

This is real, this is me! ♪

Eu. Nem mais você, nem mais ele e nem mais ela, mais eu! Nem daquele jeito e nem do outro jeito, esse jeito! Nem esperta, nem burra. Nem delicada, nem grossa. Nem certa, nem errada. Nem santa, nem safada. É, apenas eu. Simples, nem tão normal, mas mesmo assim simples! É, ao tanto equilibrada. E com certeza, única! Copiam mas não conseguem imitar. Roubam idéias mas não ganham mérito. 'Isso é real, essa sou eu!' Existem várias pessoas com o mesmo nome, mas nenhuma com mesma personalidade e caráter, cada um de seu jeito, e esse, é o meu. Pois 'ninguém além de você, pode libertar sua mente!' Viva do seu jeito, seja você mesmo, pois nada é útil, sendo copiado. Crie, invente, mas não vale de nada copiar, não ganhará nada em troco. Por isso, continue você, não deixe ninguém te mudar. Se quiser mude! Mas crie sua nova personalidade. Seje original, e basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário