sábado, 29 de maio de 2010

my life would suck without you ♪

natália girelli pedrolo, uma pessoa que me completa, só ela me entende como eu preciso. sem ela aqui, não sou nada, não tenho motivos para guardar segredos, não tenho motivos para pensar e compartilhar momentos, e aquela pessoa especial, não tenho motivos para continuar vivendo e respirando. eu agradeço sempre por ela existir ^^
ontem, era minha melhor amiga, hoje é minha melhor amiga, e amanhã, sem dúvidas continuará. ela é única, e eu não á troco por nada. no passado, no presente e no futuro :]]
é, ela me apoia sempre, mesmo ás vezes, eu não tendo razão :x
ela sabe ás consequencias que vai pagar, mas faz de tudo para me ajudar, e eu valorizo muuuuito isso.
os mesmos gostos, as mesmas opiniões, as mesmas idiotices, os mesmos pensamentos. minha irmã gêmea! há ♥
obrigada por estar sempre comigo, obrigada por confiar em mim, obrigada por me fazer feliz, mesmo quando estou triste, obrigada por você fazer eu me sentir bem, enfim, obrigada por nascer ^^
'minha vida, seria uma merda sem você'
é isso que eu quero que ela saiba. nunca foi novidade, mas eu não canso de repetir. eu amo muito ela ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário