quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cause you make me smile ♪

Os amigos! Me fazem sorrir todo dia, o tempo todo, é, as vezes tem motivo, sim, ás vezes! Apesar de tudo, continuam sempre aqui comigo, mesmo depois de brigas e descuções, uma amizade verdadeira sempre permanece intacta, e é assim que eu considero vocês! Depois de tanto tempo ao lado de vocês, e sempre me apoiando, me ajudando, nem que os conselhos sejam inúteis, vocês tentam sempre me ajudar! Passar o dia inteiro conversando com nossos papos sem nexo, que mesmo assim são legais, coisas nada a ver! Me divertem, e muito! Sempre animando meu dia a dia, me dando mais e mais vontade de viver, e continuar com a mesma rotina de sempre: amigos, amigos e amigos, tudo na vida! 'Porque você me faz feliz' e é isso, amigos são indiscritiveis! Meu ínicio, meio e fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário